Frases de Parachoque

José Freire Da Silva Junior de ACU/RN
“Estamos numa época em que o fim do mundo não assusta tanto quanto o fim do mês”
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
“QUEM DORME NO VOLANTE ACORDA NO CÉU”
Monique Oliveira Silva de CANDEIAS/BA
“O mais valioso não é o que si tem na vida, mas quem si tem na vida!”
Sergio Pimetel de SERRA/ES
“QUE DEUS ILUMINE OS ESTRADEIROS DO NOSSO BRASIL.”
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
“Quem rouba felicidade dos outros, sempre morre infeliz!”
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
“A tristeza da partida é a incerteza da volta”
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
“O segredo do meu sucesso é a minha humildade”
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
“Não sou dona do mundo, mas sou filha do dono”
Daniel Oiveira Da Silva de SAO PEDRO DA ALDEIA/RJ
“Só passei a gostar de água depois que minha sogra morreu afogada. “
Sara Pedrozo de MOGI-GUACU/SP
“O mundo atual pede urgência, mas acho que é importante ter calma. Plantamos hoje para colher amanhã!!”
Jose Joaquim Bertassi de LINS/SP
“Ontem eu sonhava, hoje nem durmo mais.”
Maria Irley Fernandes Ferreira de CURRAL DE DENTRO/MG
“Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho.”
Andre Luiz Assis De Oliveira de ALAGOINHAS/BA
“Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.”
Rafael Ribeiro Silva de JANUARIA/MG
“MULHER NO VOLANTE O PERIGO É COSTANTE, COM HOMEM DO LADO O PERIGO É DOBRADO.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“Existem três coisas que não voltam atrás: a pedra atirada, a palavra dita e a ocasião perdida.”
Pedro Alcântara de MARILIA/SP
“Dinheiro não traz felicidade, então dá o seu pra mim e seja FELIZ”
Junior Marques de JAGUARIAIVA/PR
“Dirigido por mim, guiado por Deus e vigiado pela mulher. “
Isaias Nascimento Dos Santos de SAO PAULO/SP
“Entrega teu caminho a DEUS e resto ele o fará.”
William S. Amaral de BELO HORIZONTE/MG
“Não coma bala do chão, porque bala perdida tá matando.”
Jirley Santos Do Rosario de ITABUNA/BA
“Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho.”
Isaias Nascimento Dos Santos de SAO PAULO/SP
“A inveja é falta da incapacidade própria.”
Eduardoantonio De Freitas E Silva de MACAE/RJ
“Só não mando a minha sogra para o inferno, porque tenho pena do diabo.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.”
Péricles Ferreira Cevidanes de CARATINGA/MG
“Mulher feia é igual trator, boa para trabalhar e péssima para passear.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“O amor é uma benção e não uma obrigação. “
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“A única amizade que vale a pena é aquela que nasce sem motivos.”
RogÉrio Braga de FORMOSO DO ARAGUAIA/TO
“Eu acredito em tudo o que os políticos dizem, principalmente, o que eles dizem uns dos outros.”
Cidney de MAUA/SP
“Se dinheiro falasse, o meu diria tchau…”
William S. Amaral de BELO HORIZONTE/MG
“DINHEIRO NAO TRAZ FELICIDADE, MAS QUANDO ACABA LEVA.”
William S. Amaral de BELO HORIZONTE/MG
“Guiado por Deus, dirigido por mim.”
William S. Amaral de BELO HORIZONTE/MG
“MULHER FEIA É IGUAL VENTO FORTE, SÓ QUEBRA GALHO.”
Jose Edismar De Sousa Silva de FORTALEZA/CE
“Jesus eu não te vi, mas eu te amo.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“Correr não adianta é preciso partir a tempo.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“Se não fosse cometer erros não tomaria decisões.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“As únicas pessoas normais são aquelas que você não conhece bem.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“Eu sou aquilo que sou e não o que me dizem ser.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“O homem vale tanto quanto o valor que dá a si proprio.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“A verdade é que todo mundo mente.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“A única coisa que vem sem esforço é a idade.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“Quem ama a vida é amado por ela.”
Franceli Vieira de SAO PAULO/SP
“De que adianta correr quando se está no caminho errado.”
Carlos Eduardo Batista Sabino de TAGUATINGA/DF
“Depois que nasce a barba e o pentelho, não adianta mais dar conselho.”
Carlos Carvalho Dos Santos de CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
“É chato ser bonito. Mais chato ainda é ser feio.”
Carlos Carvalho Dos Santos de CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ
“Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.”
Evandro Do Nascimento de SAO PAULO/SP
“O MAIS IMPORTANTE INGREDIENTE NA FÓRMULA DO SUCESSO É SABER LIDAR COM AS PESSOAS. “
Evandro Do Nascimento de SAO PAULO/SP
“SE VOCÊ NÃO PODE SE DESTACAR PELO SEU TALETO VENÇA PELO ESFORÇO. “
Evandro Do Nascimento de SAO PAULO/SP
“TATUAGEM NÃO ESCONDE O CARÁTER DE UMA PESSOA.”
Marcos Antonio De Souza de BAURU/SP
“Do que adianta a cor dos olhos se eles se fecham na hora do beijo?”
Glaython Mello Medeiros de SAO FIDELIS/RJ
“Quando saio vou com Deus, se não volto estarei junto dele.”
Evandro Do Nascimento de SAO PAULO/SP
“Nao faça sua felicidade depender do que não depende de você.”

Uma resposta para Frases de Parachoque

  1. Rodrigo Martinez disse:

    Rodrigo Martinez Bezerra de São Paulo/SP

    ” Enquanto os normais dormem os loucos abastecem o brasil”

Deixe uma resposta

